14 de outubro de 2010

Frase do Dia !!!

                                                                              Coco Chanel

Lutando com à celulite !




Pesquisas dizem que 9 entre 10 mulheres se queixam de celulite, ahhh vá, mentiraaaaa, é quase impossível, eu pelo menosss não tenhoooo rssss. Como pode né meninas um miseráveis furinhos representarem tanto em nossas vidas ? Bom as dicas são sempre aquelas mesmas e chatas, alimentação a base de quase nada, exercícios físicos o másimo possível, mas ainda assim inventam alguns creminhos pra tentar nos ajudar, e que não custa tentar. 
O Sculpturale da Lancome  reduz a temperatura da pele na área aplicada em até -2ºC, estimulando o metabolismo das células de gordura, com o Celluli Laser da Biotherm que é à base de sais de rutina e cafeína, e quando aplicados na pele durante a noite, agem impedindo a transformação do açúcar em gordura. Isso siginifica que um complementa o outro, já que além de combaterem a celulite, O Sculpturale age contra a flacidez (através da produção de colágeno) e o Celluli Laser age, anteriormente, impedindo a formação da gordura, através da quebra dos açúcares. O legal é usar sempre à noite para melhor absorção dos produtos e de forma intercalada, isso é, primeiro use um tubo inteiro do Celluli Laser e quando acabar, inicie o tratamento com o Sculpturalle.
AS boas línguas dizem que o efeito é muito bom ( se usado de forma correta viu meninas ), e eu vou tentar, afinal sou adepta à tudo que dizem que pode favorecer...rsss

Vamos lá !!!!!!!

Bjjjjj !!!!!!!

Stay Don’t Stray da Benefit

 


O Stay Don’t Stray da Benefit (marca amaricana) é um produtinho multiuso. Sua principal função é como primer 360º para a região dos olhos, ou seja, é uma base para sombras e corretivo. Tem uma tonalidade bege clara que dá um efeito iluminado e também pode ser usado abaixo da sobrancelha.


Usado como primer para sombra ele intensifica sua cor, impede que ela se acumule nas dobrinhas da pálpebra e faz o make dos olhos durar muito mais. A dica é usar o primer antes da sombra, funciona como uma cola, fazendo a maquiagem fixar melhor na pele. Além disso, o tom bege do Stay Don’t Stray uniformiza a cor da pálpebra, que costuma ficar escura quando não tivemos uma boa noite de sono. Na região das olheiras ele pode substituir o corretivo ou servir como base, ajudando muito a disfarçar o problema e fazendo o corretivo durar mais. Mas, por ser bege claro, só fica bem em peles claras ou médias, para as morenas fica estranho e acaba chamando atenção ao invés de esconder as pequenas imperfeições.


Para aplicar, uma pequena quantidade do produto é suficiente para ser espalhado. Mas a embalagem pump libera produto demais, o que acaba em desperdício. Então, tem que apertar com cuidado pra não sair mais que o necessário.

Por enquanto somente comprando fora, o paizinho que demora pra chegar as coisas, mas o preço é bom: Price (nos EUA): US$ 24,00 (10ml), mas uma coisa é certa, tenho uma amiga do Blog I9, a Fer Padula que com certeza pode conseguir pra genteeee !!!!!!!!

Bjjjjj !!!!

Zaraaaa

Há quem diga que loja de departamentos como a Zara não exista nada de bom, eu particularmente discordo e muito, acho que a Zara é como qualquer outro lugar, vc tem que saber escolher a peça certa.
Olhem se isso não é uma graça...Ameiiiii
Eu pelo menos sempre que passo em frente a uma  não deixo de entrar por nadaaaaa...rsss
Adorooooo !!!!!!!!

Amoooooo Coraçõesssss !!!!!!!!

Ah uma dica, todas as quartas-feiras, tanto no Iguatemi Campinas como no Iguatemi SP eles fazem reposições, portanto acaba sendo um bom dia pra se fazer uma visitinha !!!

Bjinhosss !!!!!!

SWAROVISK pro nenem não chorar!!!!

 Olhem que linda essas chupetas inteirinha cobertas de swarovisk. Simplesmente um charme!!! Ótimas para mamães que adoram inovar não apenas em seus looks como também no de seus filhotes. Eu achei um arraso e usaria com certeza para ocasiões especiais como batismo, casamentos e outros eventos em que as crianças estão sempre impecáveis e não podem ficar sem uma chupeta (só quem é mãe sabe o estress quando a criança começa a chorar nessas ocasiões, kkkkk!!!). (Apesar de eu não ser, tia eu sou rsss ).
 Além do mais, acho um ótimo presente para darmos no nascimento de filhos de nossas amigas. Super aprovada!!! Há em várias cores e modelos: NUK, MAM e BILLY BOB (marca americana), inclusive para fase 1 (0 a 6 meses) e fase 2 (acima de 6 meses).
 


 
Essas lindas chupetas podem ser encontradas na Mini Monde – Rua Araguari, 442, Moema,
 f: (11) 5096-3715

É muita fofuriceeeeee, eu quero pra minha afilhadaaaaaa !!!!!!!!! Demaissss !!!

Bjjjjj !!!!!!!!!!

Desejoooooooo !!!!!!!!!!

 
Nick
 
Amoo, Amoo, Amooo bolsasss, essa Proenza Schouler está diviníssima !
 
Bjjj !!!

Jessica Simpson...


Jessica Simpson com sua bolsa Louis Vuitton e um par de botas de Alexander Wang ontem em
Nova York.


Apesar da Bota não fazer meu estilo, adorei o Look !!!
PS: Como sempre digo, olha o visu que um óculos fazzzz !!!!

Bjjj !!!