17 de março de 2011

Shopping Iguatemi Porto Alegre expõe coleção rara de Barbies


A exposição "Museu Encantado da Barbie" está no shopping Iguatemi desde o dia 11 de março (onde ficará até o dia 3 de abril). Lá será possível conferir 400 modelos da boneca mais estilosa e famosa do planeta, vestida de diversas maneiras.

O destaque fica por conta da Barbie Diane Von Furstenberg que usa réplicas da pulseira, anel e brincos da coleção Diane Von Furstenberg by H.Stern, sucesso em todo o mundo. 







Meninas, eu já tive a oportunidade de ver quando teve a Exposição no Shopping Cidade Jardim - SP, e vou dizer pra vocês, vale a pena, é super diferente.

Bjoooo !!!!!

Look do dia !!!

Bom meninas, como já disse zilhões de vezes, inclusive postei também, os coturninhos são super tendência, mas além disso sou louca por eles. Nessa última viagem que fiz adquiri um que não quero tirar, estou "In Love"com ele, e como usei hoje, decidi colocar o Look do dia, super simples,mas só pra mostrar o coturninho....





E aí, gostaram ????


Bom gosto é gosto, eu adoro !!!


Bjoooo !!!!!!!!!!!

Clutches

Clutch é sempre Clutch, uma peça que nunca é demais no guarda-roupa. Sempre consegue completar o look, dar aquele charminho a mais que as vezes procuramos. A Alix Shop trouxe nesse último dia 15 a nova coleção de Clutch - inpired Bottega Veneta, com novas cores e agora com um toque a mais de veludo em algumas delas. Eu compro uma a cada coleção, adoro ! 
Pra vocês....


Corram comprar a sua !!!

Bjoooo !