14 de outubro de 2010

Stay Don’t Stray da Benefit

 


O Stay Don’t Stray da Benefit (marca amaricana) é um produtinho multiuso. Sua principal função é como primer 360º para a região dos olhos, ou seja, é uma base para sombras e corretivo. Tem uma tonalidade bege clara que dá um efeito iluminado e também pode ser usado abaixo da sobrancelha.


Usado como primer para sombra ele intensifica sua cor, impede que ela se acumule nas dobrinhas da pálpebra e faz o make dos olhos durar muito mais. A dica é usar o primer antes da sombra, funciona como uma cola, fazendo a maquiagem fixar melhor na pele. Além disso, o tom bege do Stay Don’t Stray uniformiza a cor da pálpebra, que costuma ficar escura quando não tivemos uma boa noite de sono. Na região das olheiras ele pode substituir o corretivo ou servir como base, ajudando muito a disfarçar o problema e fazendo o corretivo durar mais. Mas, por ser bege claro, só fica bem em peles claras ou médias, para as morenas fica estranho e acaba chamando atenção ao invés de esconder as pequenas imperfeições.


Para aplicar, uma pequena quantidade do produto é suficiente para ser espalhado. Mas a embalagem pump libera produto demais, o que acaba em desperdício. Então, tem que apertar com cuidado pra não sair mais que o necessário.

Por enquanto somente comprando fora, o paizinho que demora pra chegar as coisas, mas o preço é bom: Price (nos EUA): US$ 24,00 (10ml), mas uma coisa é certa, tenho uma amiga do Blog I9, a Fer Padula que com certeza pode conseguir pra genteeee !!!!!!!!

Bjjjjj !!!!

Nenhum comentário: