14 de outubro de 2010

SWAROVISK pro nenem não chorar!!!!

 Olhem que linda essas chupetas inteirinha cobertas de swarovisk. Simplesmente um charme!!! Ótimas para mamães que adoram inovar não apenas em seus looks como também no de seus filhotes. Eu achei um arraso e usaria com certeza para ocasiões especiais como batismo, casamentos e outros eventos em que as crianças estão sempre impecáveis e não podem ficar sem uma chupeta (só quem é mãe sabe o estress quando a criança começa a chorar nessas ocasiões, kkkkk!!!). (Apesar de eu não ser, tia eu sou rsss ).
 Além do mais, acho um ótimo presente para darmos no nascimento de filhos de nossas amigas. Super aprovada!!! Há em várias cores e modelos: NUK, MAM e BILLY BOB (marca americana), inclusive para fase 1 (0 a 6 meses) e fase 2 (acima de 6 meses).
 


 
Essas lindas chupetas podem ser encontradas na Mini Monde – Rua Araguari, 442, Moema,
 f: (11) 5096-3715

É muita fofuriceeeeee, eu quero pra minha afilhadaaaaaa !!!!!!!!! Demaissss !!!

Bjjjjj !!!!!!!!!!

Nenhum comentário: