14 de setembro de 2010

Sem necessidade !!!

Gente tá difícil de acreditar que Franc Fernandez fez Lady Gaga ser realmente o Filé do VMA. Imagine vc enrolada em um monte de carne, e carregando um pedaço na cabeça ? Olha adoroooo moda, mas essa pra mim foi sem necessidade, não vou negar que me deu nojo de ver !

Dá um bico nesse monte de carne....
Lady Gaga que me perdoe !








Não sei quem está mais passada, se sou eu ou esse monte de carne !

Charming da linha Gloss Collection

Há quem diga que produtos bons são aqueles que custam caro,eu discordo, eu acho que produto bom é aquele que se adapta bem e dá o resultado que vc precisa. Eu só conhecia esses produtos Charming da linha Gloss Collection de vê-los nas propagandas das revistas CARAS, mas nunca dei muita importância, até que um dia uma amiga me disse que ouvia muita gente falando bem dos produtos, bom o que me custava experimentar. Realmente gente adorei, principalmente o Spray, que além de ter um cheiro delicioso, e o jato não deixar seu cabelo molhado, ele finaliza, faz o cabelo durar mais tempo arrumado e não o deixa pesado, ah e uma coisa que ameiiiiiiii o preço, muito bom, e junto a isso a facilidade de encontrar os produtos, que vc encontra em qualquer drogaria. Vale lembrar gente, que cada pessoa tem um tipo de cabelo e cada um responde de uma forma, mas como gostei e meu cabelo não tem uma adaptação boa com tudo que passo, acho que a possibilidade de outras pessoas gostarem como eu é alta.
Bom essa foi uma dicazinha do dia.....



Bjoooooo !!!!!!


Os gatinhos estão de volta !

Quem diria hein, os gatinhos voltaram, é meninas é isso mesmo, os óculos com modelo de gatinho voltaram. Ainda não aderi muito bem a essa moda, pois não encontrei nenhum que ficasse bem em mim, mas que é bem charmosinho é vai !
Olha cada modelo fofo....




1. O modelo Nikita, de Tom Ford, é feito de acetato e estará à venda em São Paulo na Daslu (ainda sem previsão de entrega)
2. O Ella, da Louis Vuitton, custa RS$ 1.630, disponível nas lojas da marca em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim e na Daslu
3. Modelo com glitter prateado de Luella. Custa 230 euros na Colette (o site da loja entrega no Brasil)
4. O Diorette, da Dior, tem haste em metal e custa R$ 1.270 (SAC Safilo: 0800-701-2097)
5. Modelo em acetato preto com detalhes em verde, de Alexander McQueen, custa R$ 1.000 (SAC Safilo: 0800-701-2097)
6. Óculos em estilo vintage com detalhes em dourado sai por U$ 17 no bleudame.com
7. O site da designer Linda Farrow também faz entregas no Brasil. O modelo cinza claro da foto tem couro de cobra e custa 464 euros
8. Versão inspirada em Lady Gaga tem preço super em conta (U$ 15) no bleudame.com

Espero que gostem gatinhasssss !!!!!!!!

Bjo !!!!