17 de setembro de 2010

Vaidade sempre !

Pensa em uma coisa que me deixa irritada ! Em algo que não entra na minha cabeça ! É ver mulheres sem comer na gravidez pra não engordar, umas se acham horríveis, deixam de se arrumar, parecem mulambas andando por aí sem nenhuma vontade, e pintar o cabelo, fala a verdade, não é possível que ainda existam mulheres que acham que tudo afeta a criança, e preferem ficar com aqueles cabelos que é de ficar de cabelo em pé literalmente. Nos dias de hoje tudo é possível sem afetar a criança, é só querer. Eu só acho uma coisa, tudo que é em excesso é ruim. Não sei se é pq acho lindooooooooo mulheres grávidas, acho lindo aquele amorrrrr  incondicional pela barriga já visualizando a criança.....bom eu nem sei mais o que falar, adoroooo as grávidas e adoro ver as grávidas vaidosas, sempre arrumadinhas, com cabelinho em ordem, e felizes com seus corpos, pq essa mudança de seu corpo é a maior mudança de suas vidassss.
Bom e vendo a foto de algumas grávidas, vi que a Zazou moda gestante veste a maioria das celebridades, e decidi postar para quem tem interesse, para as novas gravidinhas.
Se quiser entrar no site da Zazou: www.zazou.com.br, com uma vantagem boa, faz vendas on-line garotasss !!!
Algumas grávidas 2010 foférrimas:


Adriane Galisteu


Bianca Rinaldi


Cláudia Mauro


Giovanna Antonelli


Juliana Paes


Letícia Spíller


Luciele Di Camargo

Espero que gostem e aproveitem !!!

Bjooooo !

Eu mesmaaaa !

Minha amiga Helena Pavan da Lalique me pegou em um dia descabelada, cara lavada, e em uma fase nada em forma, mas amooooo minha amiga, rssssss e tirei umas fotinhosss na loja dela pra gente ver as roupinhas, foi quando entrei em seu blog ( blog da Lalique ) e ká estouuu..........ehhh Lena  só vc migaaa !!!


Bjoooo Lena, te adoroooo !!!

Ah meninas, uma coisa importante, estou inteirinha de ANIMALE e quem quiser adquirir alguma pecinha, na Lalique tem.

Bjoooo !