4 de setembro de 2010

Macacões e macaquinhos para o verão 2010/2011


Desde o início do século XX os macacões passaram a fazer parte dos guarda-roupas femininos, já os macaquinhos entre os anos 20 e 30 eram usados como peça íntima.
Com o passar dos anos as duas peças foram ganhando diferentes versões, mas a sua principal característica não foi perdida - dar liberdade aos movimentos.
Alguns designers levaram os macacões e macaquinhos para as passarelas: D&G, Marc Jacobs, Bottega Veneta, ADAM e Jean Paul Gaultier foram algumas delas. A tendência virou moda e por lá muitas celebridades já aderiram ao uso de ambos.
Por aqui, a novidade está começando a ser mostrada nas novelas. Recentemente Luisa Salgado, personagem da atriz Guilhermina Guinle apareceu com um charmoso e elegante modelo na cor off-white.
Nos desfiles do Fashion Rio e SPFW, muitas marcas brasileiras vieram com tudo, entre elas a Colcci, Espaço Fashion, Maria Bonita Extra, Juliana Jabour, Osklen, Cantão, New Order, Cori e Cia. Marítima levaram as tendências para as passarelas nacionais. Os modelos estampados foram os que mais se destacaram nos desfiles.
Embora os macacões e macaquinhos sejam uma das promessas para o verão 2010/2011, muitas mulheres acabam não adquirindo por não saber como usá-los, ou por não acharem um modelo que combine com o seu biotipo. No entanto as duas versões da peça única tornaram-se democráticas, e certamente você encontrará um que seja a sua cara. Só não dá pra ficar fora dessa tendência que é a cara do verão!
Vamos lá, quero ver todo mundo nessa onda !
Alguns modelitos pra vcsssss !!!

Bjo