1 de outubro de 2010

Vogue Paris completa 90 anos

Vogue Paris completa nove décadas neste mês de outubro e como parte das comemorações rolou um baile de máscaras na noite desta quinta-feira, 30 de setembro, no Hotel Pozzo di Borgo, em Paris.
 Confira os looks ....





Gisele Bündchen


Alessandra Ambrosio


Dita Von Teese


Isabel Goulart


Karolina Kurkova


Margherita Missoni, Eugenia Niarchos e Tatiana Santo Domingo


Natalia Vodianova


Tyra Banks
Gente, que nervoso dessa redinha !

Bom, pena que não deu pra eu ir, estava tudo certo, agora vou ter que guardar minha máscara para outra oportunidade ! hahahahahahahaha


Bjinhossss !!!!!!!

Shirley Mallmann retorna

Depois de retornar às passarelas nacionais, a top Shirley Mallmann agora está de volta também aos desfiles internacionais. A gaúcha, que fez sucesso na década de 1990, desfilou nesta quarta-feira (29.09) em Paris... Com cabelos grisalhos!

Obra do colorista francês Christophe Robin, que pintou as madeixas de Shirley, que tem 33 anos, e de algumas outras modelos no backstage da marca Hakaan.

Responsável pela tintura das atrizes Catherine Deneuve e Kristin Scott-Thomas, logo após o desfile, ele deveria retornar os fios das modelos às cores originais. Em tempo: assim como o grisalho, também era falso o piercing ostentado pela brasileira na passarela.



Ainda bem que foi por tempo determinado...oh coisa feiaaaa !!!!!!

Bjjj !!!!!!!



Ai Ai....

 

 Katy Perry não foi com o marido pro VMA, mas imprimiu fotos de Russell Brand na unha! Pois é… Você usaria?

Ohh povinho estranho !!!!!!

katy-perry-unha

Bjjjjj !!!

Ahh váaa !!!!!!!!!

Gisele Bündchen para Balenciaga!

 No outono-inverno 2009/10, Adriana Lima desfilou para a Givenchy. No outono-inverno 2010/11, Doutzen Kroes e Alessandra Ambrósio desfilaram para a Prada, Izabel Goulart e Karolina Kurkova desfilaram para Giles, e Miranda Kerr para Balenciaga.

But, essa não perde tempo mesmo, fala verdade essa é top pra não botar defeito!!!!!!

Gisele na Balenciaga

Gisele para Balenciaga na coleção primavera-verão 2011
Gisele Bündchen! Sim, os boatos de que a übermodel participaria eram verdadeiros!

Ai está !!!!

Bjjjj !!!!!!

Direto de Paris com Lilian Pacce

Punk couture da Balmain

balmain-ver-11-1

Balmain primavera-verão 2011

My Way” com Frank Sinatra e Iggy Pop na trilha do desfile de primavera-verão 2011 da Balmain na Semana de Moda de Paris. A coleção vem mais punk do que rock. Abriu com Daria, e trouxe Isabeli Fontana linda nas 2 entradas. Nas roupas, cristais e alfinetes em profusão nos bordados primorosos, tipo punk couture. Couro, camisetas furadas e manchadas (a nova camiseta podrinha!) e preto-branco-vermelho, à White Stripes. E atenção ao sapato: sim, é um escarpin bico fino que você está vendo.


Reproduçãobalmain-ver-11-2

Balmain primavera-verão 2011

Como nõs mulheres somos engraçadas, eu agora digo que não quero usar novamente esse bico fino, daqui a pouco não quero nem ver....rsss

Bjjjj !!!

Famosas e seus biquinis !!!

Adoro sol, calor, verão e uma prainha, mas para se ir à praia temos que estar com roupas adequadas, por isso peguei algumas fotos de Famosas nas praias exibindo seus corpos insuportáveissss...rsss, falando nisso só pra tirar a dúvida, todo mundo tem raiva quando está assistindo Pânico ao lado do seu companheiro e fica passando aquele monte de mulher que não aparece um nada fora do lugar ? But, fazer o que, pelo menos podemos usar belíssimos biquinissss...hahahahaha


Adriana Lima



Alessandra Ambrósio ( magra mesmo essa hein ? ! )



Ashley Greene ( Essa cor de biquini é d+ )



Bar Refaeli ( Essa é de matarrrr..de raiva...rsss )



Britney Spears



Brooklyn Decker ( Olha que fofa as trancinhas na Praia, adorei )



Halle Berry



Kim Kardashian ( Ahh Tá ! )



Miley Cyrus



Olivia Wilde ( Essa é a médica do seriado House, lembram ? )



Paris Hilton ( Essa gosta de uma pose - Devassa total...rsss )



Selena Gomez



Shakira

Mas independente de qualquer coisa, tente escolher o modelo de biquini que melhor se encaixa em seu corpo e que te deixe confortável, assim não tem como errar.

BJJJJJJ !!!!!!!!!!





Jóias com Grazi Massafera

Eu adoro essa menina, acho ela linda, humilde e talentosa, afinal conquistar o mercado e manter-se nele tem que ter talento, e isso ela provou que tem.
Grazi participou do lançamento da nova coleção Balé da Vivara da qual é garota-propagada, nesta quarta-feira, 29, no Rio de Janeiro.

"Adoro joias e acho que são um belo presente. Também dou muito valor às joias de família. Tenho um briquinho da minha avó que sempre uso", contou. "Durante o dia, gosto de usar brilhantes e, para a noite, acho que vale a pena investir nas pedras", disse.

E quem me conhece sabe que também sou louca por jóias, e concordo com a Grazi em tudo...



Agora ká entre nós garotas, e que meu maridão não veja rssss, mas que jóia de marido ela tem heinnn ?! hahahahahaha

Bjjjjjjjjj  !!!!!!!