23 de janeiro de 2011

Cris Arcangeli que já foi proprietária da Phytoervas, da Éh Cosméticos lançou no último ano a Beauty In.
É uma linha que  tem balas de colágeno, águas saborizadas e muita vitamina! 
Já experimentei os dois, mas é como tudo, necessita de frequência de uso para se obter resultados.
Mas a idéia é bem legal !



Bjokasssssssss !!!!!!!!!

Single Ladies - Beyonce


Me deu vontade de falar um pouco de uma artista que admiro e muito.
Beyoncé Giselle Knowles (Houston4 de Setembro de 1981), mais conhecida como Beyoncé, é uma cantora,dançarinacompositoraarranjadora vocalprodutora e atriz americana nascida e criada em Houston, no Texas.
 A música "Single Ladies (Put a Ring on It)" foi uma das músicas do seu terceiro álbum que mais se destacou, se tornando o seu quinto single em primeiro lugar na Billboard Hot 100.No Grammy Awards de 2010, Beyoncé se tornou a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição da premiação, por vencer seis das dez categorias em que estava concorrendo.Atualmente Beyoncé já ganhou ao longo de sua carreira 16 Grammys (13 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny's Child). Ela é um dos artistas que mais ganhou esse prêmio.

Precisa dizer mais alguma coisa sobre ela ? Pra mim ela é fantástica, e nesse clip o que mais me intriga é que ele é inteirinho dançando, sem nada e eu não consigo tirar o olho. Acho a sincronia fantástica, e ela nem se fala. Beyonce já teve 1001 formas de ser, e em todas ela arrasa.
Adorooooo !!!!!!!!!!!!!!!!











Pra quem gosta tbém, é só curtir comigo !!!!!!!!!
Ela arrasa ou não arrasa ?
 Fala sério....

Bjoooooooooo