9 de fevereiro de 2011

Desenvolvida especialmente para Mulheres...

"CONSTANZA"

É isso mesmo meninas, acaba de chegar ao mercado à mais nova cerveja gourmet desenvolvida especialmente para nós mulheres. Não é toda mulher que gosta de beber cerveja, mas muitas mulheres certamente gostam de degustar uma bebida pra lá de sofisticada, e é essa bebida que vou dividir com vocês hoje.

"Constanza foi idealizada em Leme, interior de São Paulo, é uma cerveja gourmet produzida com o puro Malte, lúpulos selecionados e cereais não maltados, que resultou em uma cerveja tipo pilsen com uma cor mais dourada, sabor levemente adocicado, aroma frutado e espuma intensa, que dá a perfeita harmonia entre sabor, aroma, leveza, criando uma combinação deliciosa e sofisticada"

Uma das coisas que mais me encantou além do sabor (aprovadíssimo), foi o trabalho manual desenvolvido. A cerveja é selada com cera de abelha, um diferencial encantador que ao chegar perto da garrafa você sente aquele cheirinho de mel.

Vocês tem que conhecer !!!

Ameiii !!!















Quem tiver interesse de saber onde encontrar é só mandar uma mensagem no meu e-mail mjmfurlan@hotmail.com


Bjossssss

Sessão Desapego no Blog da Thássia Naves !!!!

Olá Meninas, passei pelo Blog da Thássia hoje e vi a sessão desapego que ela preparou, que olha só pelos 2 Hervé Leger tá valendo por muitos desapegos.
 Fantásticos os vestidos, e quem conhece sabe o que é !!!
Mas as outras coisas tbém estão demais, e vale a pena conferir....
Não podia deixar de dividir com vcs, pq eu só posso ver...hihihihihi, sou bem maiorzinha....


Sessão desapego do closet!


Postado por:
 Thássia Naves
Ahá! Aqui estou novamente cheia de peças bacanas que peguei para compartilhar com minhas queridas leitoras! Isso mesmo girls, mais uma sessão desapego do closet que com certeza vocês vão AMAR!
Vou explicando cada peça em baixo da foto! E a negociação como sempre faremos pelo emaildesapego@blogdathassia.com.br ! O pagamento é o valor da peça + sedex para a cidade da compradora e é feito por depósito bancário, certo!? Ah, e uma coisa super importante, quando mandarem o email POR FAVOR, escrevam o nome da peça no ASSUNTO do email, ok!? Por exemplo: “Vestido Catherine Marandrino”.
E os preços estão nas fotos!!!
Ui, vamos lá, que já estou ansiosaaaa!! =] Vocês vão adorar!
* Mini dress de paetês da Catherine Malandrino – A estilista dispensa comentários e o brilho, principalmente colorido vem com TUDO no inverno! A coleção da Cris Barros todinha é com esses  tons de paetês! Portanto, uma ótima aquisição néam!?
O tamanho 2 (US) equivale a um 38 Brasil!!!
Herve Leger degradê – Nussa, esse é mara né?! Quando coloquei no look do dia no Natal vocês piraram e cá está! hehehe… Os modelos da marca são clássicos e a modelagem é de outro mundo de tão perfeita!
O tamanho é SMALL e creio que veste de 36 a 40 Brasil!
Vestido Ju Jabour para NK – Gente adoro esse vestido! Lembro quando Fernanda Lima abriu uma temporada de desfile com ele, foi demais! O tecido é bem chiquetoso, e junto com o bardado no ombro da para ir de uma ocasião mais formal tipo casamento/formatura até a baladinha, depende dos acessórios sabem!?
O tamanho é 38, e ele é mais larguinho, tipo balonê sabem!?
Vestido Issa – Essa estampa de pavão da Issa é uma das mais lindas que a estilista já fez!!! Adoro essa combinação de cores do azul com o amarelo e vermelho!!! É um cocktail dress bem bacanudo, a cara da mulher moderna e independente! Acho bem chique!
O tamanho é 4 US e equivale a 38-40 Brasil!
Vestido Christian Dior – Esse dior é super romântico! E por conta dos bordados e da modelagem pede uma ocasião mais formal para ser usado! Ou não, hoje em dia as coisas estão tão do jeito que a gente quer né?! hehehe. Acho ele bem “princess” e um eterno no guarda-roupas!!
O tamanho equivale a 38-40 Brasil!
Vestido Hervé leger prata – Ahá! O vestido do look do dia de ontem! Gente não preciso comentar, ele é deuso né!? Sortuda de quem conseguir arrematar essa edição super especial da marca!! hehehe
O tamanho é SMALL e creio que veste de 36 a 40 Brasil!
Sandália Schutz – Meninas essa sandália da Schutz é um sucesso! Acontece que como tenho pernas grossas essas tiras no tornozelo engrossam mais ainda por isso vou me desapegar! as as pérolas na sandália também são um dos must haves que vem por aí!!! Usei uma vez só!
O tamanho é 37 !
Vestido rosé NK – Ai gente essa cor desse vestido é chiquérrima! Amo esse tom que combina tanto com tons terrosos quanto com o pretinho básico! A modelagem também é super bacana com a manga caída de um lado! Ele também pode ser usado em ocasiões mais chique quanto mais informais!
O tamanho é 40 !
Corset Dolce & Gabbana – Uau, para quem gosta da super feminilidade dos corsets esse é um classico! De renda, nas cores preto e rosinha claro pode ser usado em todas as estações e é uma peça atemporal né gente!? Ah, ele tá novíssimo!
O tamanho equivale a um 36-38 brasil!
Vestido Dolce & Gabbana – Esse vestido é um bapho! No estilo boudoir, com rendinha e de cetim turquesa, fica bem incrível no corpo! E é um D&G no armário tanto no verão quanto no inverno concordam!?
O tamanho é 42 Italiano que equivale a 38 Brasil!
E então, gostaram das peças!? Já sabem, emails para desapego@blogdathassia.com.br, e não se esqueçam de colocar no assunto do email o nome da peça!
Boas compras girls!
Bisou bisou

Bjossss Meninassss !!!!

Um charme a mais !

Toda mulher gosta de deixar tudo na sua vida com um charme à mais, pq não seu celular tbém ?
 Esses adesivos estão com tudo e eles são protetores e servem para dar um toque à mais no celular.
São super fofos, não são ?




Bjooooo !!!!