12 de outubro de 2010

Nossa Senhora Aparecida !

 

Oi meninas!!
Hoje pra mim é um dia mais que especial, é o dia dedicado à Nossa Senhora Aparecida, Nossa Padroeira, e não podia ser em outro dia o dia das crianças, só uma criança mesmo pra ser tão pura capaz de poder comemorar a data no mesmo dia !
Sou devota à nossa Senhora, já nasci com essa devoção e com os anos só aumentou !
 Sou grata e apaixonada pela minha mãezinha do céu...

Um grande beijo à todassssss !!!!!!!!


Miss Couture eu já tenhoooo !!!!!!!!!! Ameiiiii !!!!!!!!!!

Outro dia uma moça que eu encontrei e que eu nem conheço direito me perguntou se sou alguma coisa da LALIQUE  pq ela sempre dá uma olhadinha no meu blog e vê que posto a loja como dica...hahahahaha, bom pra quem quer saberrrr sou uma coisa da LALIQUE SIM, consumidora e apaixonada pela loja. As meninas são fofas, o atendimento é fanta a dona da loja, a Helena Pavan é uma fofa e as marcassss me encantammmm muiitoooo. Bom hoje uma delas é a MISS COUTURE, estou in love com essas camisetinhassssss apaixonantessss.

Miss Couture

A Miss Couture trás outro conceito para as camisetas de malha comuns, transformando uma peça básica em um pop art feminino com toques de romance e humor.





Agora as criações da grife poderão ser encontradas na LALIQUE ( RSSS ) com estampas da divas Kate Moss, Madonna, Chanel, Audrey Hepburn e dos “divos” Michael Jackson e Elvis Presley, fora as inúmeras frases fantásticas estampadas nas camisetinhassssss.

Bom meninassss, eu tenho que fazer vontade maissss uma vezzzz, eu já tenhooooo, é claro que queroooooo maissss, mas já tenhoooo e vcsss não podem ficar sem !!!!!!!!
Corre na Laliqueeee, correee !!!!!!!!

Bjjj !!!!!!!