2 de outubro de 2010

Morange !

Como gostei da dica de Julia Petit, decidi postar pra vcs !!!!!!
Afinal as bocas coloridas estão muito em alta !
Aproveitando os vários looks com bocão que apareceram na semana de moda, tirei meu querido Morange da gaveta. Ele é um laranja lindo, mas um tanto complicado de usar. O passo a passo de hoje mostra um olho simples e neutro que combina com boca colorida. Fica legal pra todo dia e também pode ser usado com tons como rosa ou vermelho.

Gente, pra ter uma boa visualização é só clicar na imagem !!!!!!!


morange


Eu gostei, espero que tenham gostado também !

Bjjj !!!!!!!

Relembrando !!!

Bom, estava olhando algumas fotinhos e derrepenteeeeee, apareço nelas..hahahahaha. Fiz umas fotos para a loja da minha amiga Helena Pavan do blog da Lalique há algum tempo, ai como me deu saudades, decidi postar.







Bjjj Lena, adoroooo vcsss !!!!!




Fluo !

 

Tá ai uma coisa que eu gosto, o fluo. A cor me faz sempre lembrar do verão, que me faz lembrar de sol, calor e tudo de bom. Fora isso gosto pq gosto mesmo, sempre gostei, e fico tão feliz quando estão em alta, pq assim posso usar e abusar.

Mas vamos combinar é demais não é ?


 Lisa Snowdon




Ece Sukan

  Vogue Turquia

Bjooo !!!

Barriga de fora ?


Ai meuuuu Deuuuusss, se essa moda pega de verdade certamente vai ser o dia que ficarei fora. Primeiramente minha silhueta não é pra isso, mas até as magérrimas, definitivamente não vejo nada de elegante e nem charmoso em usar a barriga de fora, pra ser sincera acho feioooo, essa é bem a verdade.
E vocês, o que acham?



Leighton Meester

Sieber


Fotos: People e Tommy Ton para o Style.com


Bjos, Bjinhosss, Bjokassss !!!!!!!!

Por acaso pé agora bate as asas ?????

A adidas lançou um novo tênis em parceria com o designer Jeremy Scott.
Gente, fala verdade, precisa disso ? Precisa ? Ahhh, é muitooooooo f.......................... tá, interessante no mínimo !
Fofas, vamos sair voandooooo....hahahahahaha !!!!!!!!!!




Adidas por Jeremy Scott. Wings High Conductor



Adidas Wings colorido


Adidas Wings com strass



Adidas transparente
Olha esse, que graça, dá até pra ver a meinhaaaaa !!!


Fala Sério !!!!

Bjjjjj !

JÓIAS PERSONALIZADAS!

 





A loja Pandora do Morumbi Shopping está com uma coleção divina. A marca Dinamarquesa, presente em mais de 25 países, possui 2 lojas na América do Sul, e as 2 ficam aqui no Brasil...o máximo, né!
O diferencial da marca é exatamente a personalização, vc cria sua própria jóia e no final todo mundo é exclusivo !Cada peça é conhecida como charm, e são infinitas as possibilidades de criar, como a mala daquela viagem inesquecível, o carrinho de bebê, uma caixinha de presente, coroa, borboletas, flores, ursinhos e muitos outros, misturando-os a outros confeccionados com pedras preciosas como murano, topázio, safiras, ametistas e brilhantes. As bases são em ouro, prata, couro e algodão.
E para quem pensa que é impossível adquirir uma por conta do preço, relaxe! Você não precisa montar de uma vez só, vc pode fazer uma e unindo peças que goste ou lembracinhas de viagem com o tempo. Demais né !!!!!!! Ameiiiii !!!!!!!!!