14 de outubro de 2010

Lutando com à celulite !




Pesquisas dizem que 9 entre 10 mulheres se queixam de celulite, ahhh vá, mentiraaaaa, é quase impossível, eu pelo menosss não tenhoooo rssss. Como pode né meninas um miseráveis furinhos representarem tanto em nossas vidas ? Bom as dicas são sempre aquelas mesmas e chatas, alimentação a base de quase nada, exercícios físicos o másimo possível, mas ainda assim inventam alguns creminhos pra tentar nos ajudar, e que não custa tentar. 
O Sculpturale da Lancome  reduz a temperatura da pele na área aplicada em até -2ºC, estimulando o metabolismo das células de gordura, com o Celluli Laser da Biotherm que é à base de sais de rutina e cafeína, e quando aplicados na pele durante a noite, agem impedindo a transformação do açúcar em gordura. Isso siginifica que um complementa o outro, já que além de combaterem a celulite, O Sculpturale age contra a flacidez (através da produção de colágeno) e o Celluli Laser age, anteriormente, impedindo a formação da gordura, através da quebra dos açúcares. O legal é usar sempre à noite para melhor absorção dos produtos e de forma intercalada, isso é, primeiro use um tubo inteiro do Celluli Laser e quando acabar, inicie o tratamento com o Sculpturalle.
AS boas línguas dizem que o efeito é muito bom ( se usado de forma correta viu meninas ), e eu vou tentar, afinal sou adepta à tudo que dizem que pode favorecer...rsss

Vamos lá !!!!!!!

Bjjjjj !!!!!!!

Nenhum comentário: