6 de setembro de 2010

Ed Hardy by Christian Audigier

Ed Hardy é uma lenda da cultura pop por suas tatuagens reproduzidas nos corpos como marca de uma cultura jovem e irreverente.
Desde 2004 Christian Audigier, estilista e empresário detém os direitos de imagem dos desenhos de Ed Hardy. Com lojas em todos os continentes a marca agora está no Brasil com loja em São Paulo e também no Rio de Janeiro.
Ed hardy tem seus desenhos em roupas e objetos reconhecidos por diversos estilos da cultura jovem e pelo life style. Sua arte está estampada em camisetas, bermudas e roupas íntimas masculinas e femininas compondo um estilo tattoo wear. Suas roupas são usados pelos públicos do rock, surf , hip hop e fashionistas.

Tenho que concordar que quando conheci a marca, no primeiro momento foi um pouco chocante, pois tem bastante informação em suas estampas, mas eu como uma apaixonada por tatoo não demorou muito pra me apaixonar pela marca. Certamente não é qualquer um que consegue usar, precisa de um estilo pra combinar com as peças, mas uma coisa é certa, vale a pena conhecer.
Eu tenho peças dele e adoroooooooo !



Quem usa:


Madonna


Rodrigo Santoro e Christian Audigier



Beckham



Britney Spears e Christian Audigier

 

Latino



Fernando Scherer

Bjoooooooo !!!!!!!!