24 de julho de 2011

Franjas !!!


Nos desfiles internacionais, tem sempre um detalhe que chama a atenção dos fashionistas, e dessa vez o detalhe ficou por conta das peças franjadas, que apareceram bastante, nas passarelas de grifes como Chanel, Louis Vuitton, Versace, Roberto Cavalli, Ralph Lauren e Gucci.
Desde longos arrebatadores até saias de couro e, principalmente, acessórios, essa tendência – que tem um link com a tendência western – é um dos destaques do verão. E a 284 já tem peças com esse detalhe no preview, em coletes fofos, saias, bota e clutch.
 As peças já estão chegando, e conforme chega acaba, sabe como é né, nós mulheres. Quem quiser, é só entrar no blog da LALIQUE pra adquirir a sua. Corram pq já tem peças na loja !!
Bjossssssssssss !!!!

Arrasou !!!


Quem disse que somente as atrizes, modelos e cantoras é que fazem sucesso no red carpet com seus looks incríveis. A tenista Maria Sharapova mostrou pra todos que é tão capaz de chamar a atenção dos rapazes e até de causar uma dor no cotovelo na mulherada. Com seu modelo curtérrimo by Alexander McQueen arrasou na premiação mais importante do mundo esportivo.
Ameiiiiii !!!!!!!!!!!!!


Lindíssima !!!!!!!!!

Bjossss !!!!!!!!!!!

Salinas arrasa

Pensa em alguma coisa que vocês amem, mas fogem de usar, porém não de comprar rsss. É isso que acontece comigo na hora de colocar aquele biquini, mas nem por isso deixo de comprar belos biquinis e usá-los é claro, pq no calor não dá né gente.....
E a salinas arrasou mais uma vez na escolha da sua coleção...
Eu adorei !!!!!!!!!!!!!!










E vocês gostaram ???

Bjossss !!!