23 de dezembro de 2010

Aiiiii Aiiiii....

 

Gente, sabe aquelaaaaaaa promoção, Lalique Vai me levar para Paris com certeza ( pq olha, eu to até plantando bananeira umas 4 horas por dia pra sofrer bastante, ganhar e poder ficarrrr muitooooooo felizzzzz ) portantoooooo tem que ser eu, tenqueeeeeee !!!!!!!!! Mas tudo bem, como dizzzzz a promoção...


A LALIQUE TE LEVA PARA PARIS!!!!!

Isso mesmo gente, o mais novo presente da LALIQUE pra vocês!!!!!!! A cada R$100,00 em compras, você ganha um cupom e participará de um sorteio aqui na loja a uma viagem com um acompanhante para PARIS!!!!

Não é tuuuuuuuuuuuuuuuuudo?? Tudinho pago, passagem, hospedagem, café da manhã... 6 noites e 7 dias você e mais um acompanhante, é só sorrir!!!!!! As chances de você ganhar são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grandes, não é mesmo, afinal você só concorre com as outras clientes!!!!!!!!

Venha comprar o seu presente de Natal e quem sabe, o ano que vem você vai ser obrigada a tirar 7 dias de férias e ir visitar PARIS!!!!! Hahahahahha

Venha corra, a promoção já começou e o sorteio será feito aqui na loja (estão todas convidadas e as bloguetes poderão acompanhar o vídeo no blog e on line no twitter). Dia 10 de JANEIRO você pode ser a vencedoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

PS: Quem comprar pela internet também concorre!! Eu preencho o cupom e passo o numero para você!!!!!

OBA OBA OBA, simbora para PARIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós aqui só pensamos em você!!!!!!!!!!!

Beijo beijo
Equipe LALIQUE
 
Obrigada por pensarem em mimmmmm, rsssss
 
Mas tava eu aqui olhando, quando derrepente me aparece esse hotélllllll pobrinhoooo, pobrinhooo que a Lalique poderia levar a ganhadoraaaa lá....rsss

Hotel em Paris

Por Lelê Saddi
Esse mês, Paris vai ganhar novidade! Dia 17 de dezembro a rede de hotéis Shangri-La abriu as portas de um novo hotel, instalado na casa antiga do príncipe Roland. Além do prédio ter passado por uma restauração incrível, está localizado entre os postais de cidade. O highlight fica por conta da vista pra Torre Eiffel, melhor cenário impossível!


Bom, adoreiiiii, e vcsssss meninassss !!!!!

Bjooooo !!!!!

As escolhidas do Ano !


JULIANA ARIZA, estilista e colunista do FAMOSIDADES selecionou a dedo as 10 mulheres estrangeiras mais influentes e estilosas do mundo fashion. A lista tem Sarah Jessica Parker, Sienna Miller, Carey Mulligan e, claro, Blake Lively, que foi um dos rostos mais fotografados em red carpets em 2010.
Vamos dar uma olhadinha nessa lista !

FAMOSIDADES