1 de dezembro de 2010

Tive que copiar do Blog da Mili Pavan !

Olha gente, não sou muito de copiar o post de outra pessoa pq até fica algo repetitivo, mas esse Mili tive que copiar, amei esse post da Pulseiras, que por sinalllll ( TIAAAA ANNNAAAAA, as minhas tem que estar separadas ) são demaisssss, enlouquecedoras e muito a cara do verãoooo !!!! Eu Amooo !

Quanto mais, melhor!

A onda agora é essa, quanto mais pulseiras, melhor! E essas em especial viraram FEBREEEEE, todo mundo quer! Usem e abusem neste verão maravilhoso! As It-girls mais descoladas já arremataram as suas, agora só falta você...



Thássia Neves viciou na tendência...

Montagem abaixo: BLOG REGATA BRANCA...



A Fran do http://www.shoelover.com.br/ também separou as suas...

No editorial da revista Daslu alto verão, elas apareceram em todas as fotos:





As minhas...

Não são lindas? Must have totaaaaaaaaaaaaaal! Quem quiser adquirir, eu tenho!!!! OBA! Aproveitem gente, jájá some do mercado, rs! Está todo mundo procurando! é só deixar coments ou me escrever um e-mail: milipavan@gmail.com

Bjjjjj e ameiii seu post Milii !

Meninassss, aderindoooooo a tendênciaaaaa !

2 comentários:

Kika Ribeiro - www.paginadakika.com disse...

Acho que devo ter deixado pra clicar depois do recado e devo ter esquecido!
hahaha
Beijos,
Tudo resolvido!

www.paginadakika.blogspot.com

Maro disse...

Obaaaa,

Bjjjjj !