1 de dezembro de 2010

Sempre surpreendendo !

Lalá e Maria Rudge sempre nos surpreendem, mas dessa vez fiquei de queixo caido, caido mesmo, tive que fazer outro Ctrl + C Ctrl + V pq não tem como, que vestidos são esses que elas estão usando ? Fantástico......acho que vcs vão amar tanto quanto euuuuu ameiiii...............

YES!! Mais opções para o Ano Novo!

Atendendo à pedidos…Seguem mais dicas, (desta vez, caprichadíssimas), de looks para usarmos na virada do ano!! EEEEE.. É o blog trabalhando para as nossas leitoras queridas!! Na verdade, vou contar o que aconteceu: Devido à nossa “paixonite aguda” pelo dress da Sabrina Sato, vulgo agora da Lala…Hahaha, a Lethicia nos ligou e falou que tinha feito alguns modelos para o Ano Novo, e que, entre esses modelos, estava a versão do da Sabrina, em dourado!!! Ficamos enlouquecidas e fomos lá correndo ver!! Bom, maravilhoso, né??? Aí, acabamos provando os outros que ela fez também e amamos!! Óbvio, que foi uma ótima oportunidade, pra já mostrar pra vocês mais opções, né?? Olhem aí!! A Lethicia arrasou mais uma vez…..

] 
Muito romântico, né??
Lala levou!!
Olhem as costas!! Pode ser mais lindo?

 

Olhem o da Sabrina/Lala aqui!!
 Detalhe: O vestido é da Lethicia, e já está sendo chamado de Sabrina, Lala…Hahaha. Nossa!! Não é lindo??!!
Mas….Desta vez, fui EU que levei esse pra casa! Agora, podem chamar ele de Maria!!! Hahahaha. Ficou maravilhosa a versão dourada!!


Detalhe…Lala posando pra vocês, gente!! Hahahaha.


Hum…Esse também tá de enlouquecer!!! Sabe o que achei muuito bom? Que todos os vestidos que a Lethicia fez, a gente pode usar depois em casamentos, festas..Não é um vestido pra ser usado única e exclusivamente no Ano Novo, e depois ficar “micado” no armário!!

 
Chiquérrimo!!

Costas..
Detalhe renda…



Esse LINDO também!!
Quem aí tá noiva? Perfeito para um noivado também!!
Bom, meninas..Espero que vocês tenham gostado das diquinhas…Continuaremos “ligadas” e tudo o que aparecer de bom, tiramos fotinhos, ok??
Ah!! Como vocês sabem, a Lethicia trabalha com peças bem exclusivas…Então, quem se interessou por algum vestido, manda email pra ela a já garante o seu! Acho que tinham umas 3 ou 4 peças de cada só, ok??
 Bjs Bjs!!

Email Lethicia: contato@lethicia.com.br
Tel atelier: 3081-1635.


Genteeeee, deslumbranteeeeee não é ?

Bjjjjjj !

Um comentário:

Maro disse...

Obrigada Mariana !

Bjjjj