28 de setembro de 2010

Two toned hair

O verão que está começando a deixar o hemisfério Norte vem em direção ao Brasil trazendo, entre outras, a tendência de coloração para os cabelos chamada two toned hair (cabelo de dois tons).

O visual adotado por famosas, como Drew Barrymore e Rachel Bilson, é uma mistura de raiz bem escura e comprimento bem claro - não confunda a novidade com as antigas mechas californianas: dessa vez o efeito não é nada sutil.

"A californiana é mais clara só nas pontas, com aquela cara de cabelo exposto ao sol. O two toned hair não dá para achar que é sol. Dá para ver que a raiz é muito mais escura e que o claro começa bem em cima", explica o top colorista Yuha Antero, do MG Hair Design.

Eu amooo cabelo desse jeito, acho o máximo, ainda mais no verão !!!
Chiquérrimo !



Drew Barrymore



Rachel Bilson


Jessica Biel


Eu amooo e vcsss ?

Vai gente, comenta pra eu saber se vcs estão gostando ou não !

Bjjj !

2 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Ju, amo o cabelo assim... mas vc acha q p/ cabelo curto (tipo o meu), rola?! Tentei fazer uma vez, mas ficou c/ cara de cabelo mal cuidado...

Maro disse...

Má,é claro que rola amiga, fica demais, eu sempre faço, e vamos combinar temos o mesmo cabelinho rsss, somos até confundidasss hahahaha, pode fazerrr com certeza, é só uma questão de costume, e vc é linda né amor, é impossível ficar com cara de mal cuidado...