27 de setembro de 2010

Sabrina sempre linda Sato

Ah fala verdade, chega a irritar a beleza de Sabrina Sato, sempre deslumbrante, elegante e charmosérrima. Dá uma olhada nessa produção, demais !!!!!!!! Essa combinação de cores ficou ótima, unida com a beleza dela, não teve pra ninguém....
Esse conjuntinhoooo eu queriiiiaaaaa muuuuiiittttoooo !!!!!!!!



 

Para quem deseja saber de onde vem o look: vestido Lolita, sapatos Loubotin  e bolsa Chanel! Luxo!

GRAMURRRRR EU TENHOOOO, SÓ ME FALTA-ME O $$$$$....rssssss

Bjjjj !!!!!!!!!



2 comentários:

Mariana disse...

Juuu... ela tá sempre deslumbrante mesmo... mas eu diria q o q falta mesmo... são essas pernasssssss... aff q abuso! kkk...
Beijão - Mari Ribeiro.

Maro disse...

É bem isso é muiiitoooo mais que umaaa pernaaaa, essa nega é um deslumbre, demaisss. Bj !