2 de setembro de 2011

Unha da Semana !

Bom meninas, estou em uma semana indecisa em relação ao que usar, as vezes acontece né !!! Também com essa temperatura que hora está lá em cima, hora lá embaixo, e quando essas coisas acontecem decido passar sempre uma cor neutra, pra não correr o risco de errar !!
Passei o Nude Clássico da Impala, fica uma cor bem delicada e não restringe em nada a relação da cor !
Adorei !!!

Só não reparem o óleo pois tinha acabado de fazer no momento que tirei a foto !!




Bjossss !!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Edna Gasparini Rodovalho disse...

Achei a cor lindíssima!!! adoro nude nas mãos, acho q fica mto fino, um clássico mesmo!!!E vc ainda é a responsável pelas suas unhas?! elas estão lindas!! bjo

Helena Pavan Guimarães disse...

Adoro essa cor Juju!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijo
Helena

Maro disse...

Meninas, concordo com vocês, adoro essa cor também !!!
Ah Edna...vc lembra ??? rss Só eu mesma...mas agora é minha manicure quem cuida !!!

Bjos

Mi disse...

adoro tom nude
bom fds
beijinhos

Maro disse...

Mi, somos duas !!!

Bjinhosss....