17 de maio de 2011

Adorooooooooo e muitoooooo !!!!


Eu e minha loucura por bolsas !!!
coleções Spring/Summer 2011

PS11


Art -Deco Trapeze Bag - Louis Vuitton,Coleção spring/2011


Rosalie – Spring/Summer  2011 do Jimmy Choo


Mulberry Tillie - Coleção Spring/Summer 2011


Gucci - The New Bamboo Bag 


Main Squeese Foldover – Rebecca Minkoff


 DKNY 


Céline Cabas Shiny Croco Burgundy –  Coleção Spring/Winter 2011


Kate Spade, Essex Bag – Da coleção Spring/2011


Bjossssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Fernanda Padula disse...

Será mesmo que você gosta de bolsas?
Ah! Eu tenho minhas dúvidas! kkkkk

Bjs

Maro disse...

Hahahaha,se acha amiga !!!

Bjosss !!!

Unknown disse...

Adorei essa bolsa da Kate Spade...Linda!!!

BJS DA ESPANHA

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Maro disse...

Nossa Aninhaaa, somos duassss !!!

Bjosss !!!!!!!!!!