18 de março de 2011

Paixão total !!!

Esse ano tive a oportunidade de conhecer a Sapucaí, um lugar que só de ver pela TV e fotos já me encantava.
Sempre fui apaixonada por canrnaval, inclusive saio em escolas de Samba da minha cidade desde muito pequena, e sempre achei o melhor de tudo, fui crescendo e me apaixonando cada dia mais por essa data. 
Há 3 anos saio como Madrinha de Bateria da escola de samba onde meu marido morava, acreditem,eu essa branquela de madrinha de bateria, inacreditável né ? rsss
As escolas que saio desde pequena sempre foram minha maior alegria, mas esse ano por motivos de força maior a escola que desfilo não pode desfilar, e olha só onde fui parar, na Sapucaí. 
Só tem um problema meninas, quero ir pra sempre no carnaval do RJ....hahahahahaha, e digo com propriedade à todas vocês, é tão grandioso que na hora é até difícil de assimilar, todo mundo deveria ao menos ir uma vez.
É um lugar iluminado, literalmente....

Pra vocês, algumas fotinhos do meu carna no RJ....






















Bjooooosss !!!!!


8 comentários:

Helena Pavan Guimarães disse...

Nossa demais amiga!!!!!!
Adorei as fotos!!!!
Beijo
Helena

Maro disse...

ObrIgada Lena !!!!
Da próxima vez vc tbém tem que ir !!!

Bjoooo !!!!

rapha disse...

Nossa jú que demais as fotos!!!
Vc ficou bem pertinho assim do desfile????
Ai que delícia, deu muita vontade de tar lá tb, rsrrsr
Bjs

Maro disse...

Ahhhh Rapha,bem pertinho é pouco, praticamente estava na avenida...rsss, vc ia amar !!!

Bjooo !!!

Mari Ribeiro disse...

Aiin Ju... e como é qdo a bateria passa?! Parece q a gente foi transportada pra outro planeta?! rsss... pq pela tv eu já fico arrepiada e emocionada...
Beijão

Maro disse...

Olha Má, só estando ao lado,eu até choreiiiii....rss sou louca por bateria, ficar ao lado dela, ou melhor de todas elas me deixou realizada !!!
Amei !!!!!!!!!

Bjoooo !!

Fernanda Padula disse...

Ai que delicia Ju... deve ter sido perfeito.... o ano que vem quero muito ir!!! Amei as fotos...

Beijocas

Maro disse...

É inexplicável Fer, vc vai amar se for....vamos combinar, vamos todas juntasss....

Bjooooooo !!!!!!!