15 de março de 2011

Indepentende de quem seja....

...isso pode acontecer. Muitas vezes nos deparamos com pessoas com peças iguais e muitas vezes algumas brincadeiras como: "Comprou na Promoção ?" ou "Comprou em loja de departamento ?" são feitas, mas é nítido ao ver algumas fotos que isso não é verdade. A peça pode custar R$ 1,00 ou R$ 1.000.000,00 independe, o risco é o mesmo. Mas vamos combinar, muitas vezes as peças são de muito bom gosto, agora, tem umas que deveriam ter vergonha de sair na rua, e eu me pergunto: Como outra pessoa conseguiu comprar igual ? É mas acontece...



E ai, o que acharam ???

Bjoooo !!!!!!

5 comentários:

Monica Tinoco disse...

kkkkkk...isso é mto engraçado!!!

Tem selinho pra vc lá no meu blog...

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Maria Dondoca disse...

hahahahahahah adoooro!!! sempre tem uns looks que ficam mto ruins em alguem e perfeitos em outra neh!!!! Nao tem como!!!!

Adorei o blog!

bjsss
maniadedondoca.blogspot.com

Natália disse...

Nossa qndo a roupa eh igual eh meio sem graça, mais qndo a roupa eh igual e não tem um pingo de bom gosto eh pior ainda rsrs. Amei os post da uma passadinha no meu blog depois: www.villazahara.com.br/blog
www.villazahara.com.br
Twitter:@villazahara
Kisses
Natália

Maro disse...

Nossa Meninas é verdade né, além de ser chato é pior ainda qdo a peça é péssima...hahahahaha.

Adorei a visita !!!

Bjoooo !!!

Mari Ribeiro disse...

Coincidência... até tenho fotinhos do look da Barbara Paz e Flávia Alessandra... eu ia mandar fazer (em outra cor) p/ ir no seu casamento! rsss... No fim, achei outro e desencanei desse! Beijão amore!