17 de janeiro de 2011

Dicas...

Sou apaixonada por perfumes e no verão não é todo mundo que acerta. Muitas vezes passo ao lado de pessoas que estão com perfumes deliciosos, mas que não deveriam ser usados naquele determinado momento, e isso acaba muitas vezes incomodando muitas pessoas ao redor. Perfume também é algo que as pessoas deveriam prestar mais atenção ao usar. No verão vamos usar perfumes com fragrâncias mais refrescantes e no inverno podemos até abusar um pouquinho mais dos perfumes mais concentrados.
Hoje vou dar 3 dicas de perfumes que ao meu ver são muito bons, principalmente pra usar no verão, seja durante o dia ou à noite.
Espero que gostem.




Hilfiger Woman Feminino
Eau de Parfum



Uma fragrância chipré floral que incorpora a essência da mulher ao glamour americano. Clássica e alegre, Hilfiger Woman é o espírito da moda Tommy Hilfiger. 

Com notas refrescantes, e nuances florais que surpreendem, a fragrância traz a toranja rosa, framboesa suculenta, bergamota italiana e mandarina. No coração, o lírio egípcio, yulan, uma espécie de magnólia da China, rosa e jasmim marroquino, enquanto as notas de fundo apresentam traços de baunilha cremosa, sândalo, patchouli e vetiver.

O frasco em formato clássico, possui na parte superior, um grande laço em fita azul marinho e branco com tampa cilíndrica de metal prata. Sua embalagem coincide com o conceito da edição inteira, clássica, moderna e elegante.





Le Paradis de Nina Feminino
Eau de Toilette
 
 

Nina abre as portas de seu paraíso. Um jardim de papel, um mundo de sonhos e fantasias, com árvores de páginas e tinta, onde as linhas são as flores. Cada flor esconde um poema, um convite a transformar as palavras que traduzem a sua personalidade. Como o perfume que se torna exclusivo a cada pele, como o aroma de doces franceses pelas janelas das padarias.

Le Paradis de Nina é a fragrância de uma princesa moderna, que fugiu do conto de fadas, uma heroína ousada, curiosa e muito romântica, que seduz pelo seu sorriso e alegria. Uma fragrância cativante que envolve de otimismo, e que leva acreditar que um mundo de sonho, pode se tornar realidade. 

As notas de saída são cítricas como a casca de laranja e a tangerina. A nota de coração é resultado do delicioso aroma de maçã caramelizada e da gardênia adicionado à sutileza da flor de laranja e amêndoa. As notas de fundo têm a suavidade da madeira branca e do sândalo misturado a essências de patchouli e um inebriante aroma de baunilha. 

Mergulhe no frescor de Le Paradis de Nina e seja surpreendida com o toque floral, uma textura elegante e sofisticações inovadoras.




 MAC Perfume Creations - HUE: AURA TURQUATIC

Crisp e energizante! Um respingo de limpar a água mineral, espumantes trouxe um frio por meio de uma infusão de folhas frescas de lótus e CEDRAT corso, em seguida, terminou com uma calorosa mistura de anêmona, lírio e cedro azul.




Bjo Bjo






Nenhum comentário: