1 de outubro de 2010

Jóias com Grazi Massafera

Eu adoro essa menina, acho ela linda, humilde e talentosa, afinal conquistar o mercado e manter-se nele tem que ter talento, e isso ela provou que tem.
Grazi participou do lançamento da nova coleção Balé da Vivara da qual é garota-propagada, nesta quarta-feira, 29, no Rio de Janeiro.

"Adoro joias e acho que são um belo presente. Também dou muito valor às joias de família. Tenho um briquinho da minha avó que sempre uso", contou. "Durante o dia, gosto de usar brilhantes e, para a noite, acho que vale a pena investir nas pedras", disse.

E quem me conhece sabe que também sou louca por jóias, e concordo com a Grazi em tudo...



Agora ká entre nós garotas, e que meu maridão não veja rssss, mas que jóia de marido ela tem heinnn ?! hahahahahaha

Bjjjjjjjjj  !!!!!!!

Nenhum comentário: