14 de setembro de 2010

Charming da linha Gloss Collection

Há quem diga que produtos bons são aqueles que custam caro,eu discordo, eu acho que produto bom é aquele que se adapta bem e dá o resultado que vc precisa. Eu só conhecia esses produtos Charming da linha Gloss Collection de vê-los nas propagandas das revistas CARAS, mas nunca dei muita importância, até que um dia uma amiga me disse que ouvia muita gente falando bem dos produtos, bom o que me custava experimentar. Realmente gente adorei, principalmente o Spray, que além de ter um cheiro delicioso, e o jato não deixar seu cabelo molhado, ele finaliza, faz o cabelo durar mais tempo arrumado e não o deixa pesado, ah e uma coisa que ameiiiiiiii o preço, muito bom, e junto a isso a facilidade de encontrar os produtos, que vc encontra em qualquer drogaria. Vale lembrar gente, que cada pessoa tem um tipo de cabelo e cada um responde de uma forma, mas como gostei e meu cabelo não tem uma adaptação boa com tudo que passo, acho que a possibilidade de outras pessoas gostarem como eu é alta.
Bom essa foi uma dicazinha do dia.....



Bjoooooo !!!!!!


Nenhum comentário: