22 de novembro de 2010

Lindaaaa !!!

Bom, eu sempre digo pra ela, amiga é f....., a gente pode falar sempre a verdade, gostando ou não, e pra ela eu falo mesmo, e por esse motivo decidi fazer o post da minha amiga Karina Furlani. Essa é uma das Laliquetes, que não desfilou, mas que pra mim está uma modelo de primeira, mas fez uma diferença enorme ajudando a organizar o evento. A Ka é uma fofa, simpática, e louca...rssss, coisa de amiga sabe !!!! Simplesmente achei que seu Look e seu visual estavam divinos, e como eu já havia dito pra vcs, não compareci ao evento por motivos de força maior, mas minha amiga mereceu esse post...está divina !!! Ameiii !!!!


Demais né meninas !!!!

Bjjjj !

4 comentários:

Karina disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Eu ameiiiiii!!!!!!!!
Obrigada por tudo,pela amizade,pelos desabafos,choros,risos,maluquices,e qtas maluquices...hihihihi,mas por tudo msm.Na verdade por fazer parte da minha vida!!
Eu te amo!!!
Vc mora no meu S2!!!
bjss

Maro disse...

Ahhhh miga, vc que mora no meu cora !!!!
Adorooooo vc !!!!!!!

Bjjjj

Helena Pavan Guimarães disse...

Eu também AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Beijo beijo

Maro disse...

Ela tava demais né Lê !

Bj....