18 de novembro de 2010

Além de ajudar vc fica com essa fofura !

No Blog da Fer Padula, o Blog I9, outro dia ela postou um chaveiro ( sou aficcionada por chaveiros, rsss ) da MAC que é a coisa mais fofa desse mundo. Pois bem, ele chegou.....e o meu já está em casa comigoooo !!!!! Ele é uma coisa, um Ursinho fofo e gordo rssss, mas o que me deixou ainda mais Feliz é que 100 %  do tecido usado para confeccionar esse ursinho vai diretamente para o programa Kids Helping Kids, apoiando as crianças ao redor do mundo que vivem com HIV / AIDS.
Ele custa R$ 50,00, mas certamento são os R$ 50,00 mais bem pagos do mundo, afinal como sempre digo: ajudar alguém não tem preço !
Amei !!!!
Peçam o de vcsss meninassss !!!!!!



Ajudem vcs tbém !!!

Bjjjj !!!

5 comentários:

Ju Antonialli disse...

Bom diiia!!! Ai não acredito que vc tem blog!!! Amei...falei pra Mila!!! Agora vou te atormentar aqui...rsrsrs
Ps: quero um ursinho desse aonde vc compro, e quero uma sacola das crianaças!!!

Bjus

Fernanda Padula e Cassia Cristofoletti disse...

Ju... muito obrigada pelas indicações!
Vc é super!!!! E o ursinho então...tivemos que pedir mais... acabaram todos!!!!

Maro disse...

Oieee Juuuu...hahahaha, viu sou blogueiraaaaa !!! Amooooo..rsss, viu esse Ursinho é demais, e são essas duas Moças no comentário abaixo que vendem a Fer e a Cassia, mas se quiser eu peço pra vc !!! Bom as sacolinhas eu tenho comigoooo, só combinar e eu te douuuu !!!

BJJJJJ

Maro disse...

Ferrrrr, vc que é superrr amigaaaaa, aliássss vc é uma meninaaa superrr que me deixaaaa superrr pobreeee hahahahaha, é nadaaaa amoooo vc e seussss produtosss são fanta, de Prima, indicoooo pq confioooo...adoroooo !!!
Bjjjjj

Ju Antonialli disse...

A va...a Cassia é casada com o filho da minha vizinha, mãe do fooooooooooooooooufo do Mateus...conheço um pouquinho dela, a Vera falou pra minha mãe mesmo da loja :D
AMEIII TDO
:D