13 de outubro de 2010

Maneiras para usar melhor o batom !!!!!

Lindo o editorial de beleza da revista InStyle UK, Setembro de 2010, com a atriz Jessica Louwndes. A maquiadora Anita Keeling propõe novas maneiras de usar batom escuro, vermelho e neutro.


Na foto acima, Anita contornou os lábios com o lápis Nightmoth da MAC e depois passou com pincel o batom Black Orchid do Tom Ford. Ela deixou o centro mais claro para dar efeito de labios mais cheios. A maquiadora sugere manter os olhos neutros para não ficar gótico.


A nova boca vermelha não é perfeitinha. Para ter esse efeito, basta passar o batom no centro dos lábios e, com os dedos, dar batidinhas para espalhar a cor diminuindo a intensidade nos cantos da boca. Mantendo a pele natural, sem muita cobertura, dá pra colocar cor nos olhos. Você pode misturar um hidratante com sua base para uma cobertura suave na pele e usar sombra dourada com marrom escuro bem esfumado nos cantos.


Nos lábios neutros a diferença agora é que, ao invés de lábios apagados (tipo corretivo), a cor é mais para mel e caramelo, com um brilho sutil. Aqui, os lábios foram delineados e preenchidos com um lápis bege e depois cobertos com o batom Addict High Shine Translucent Lip Color na cor Casual Beige.


 Sugestões de batons escolhidas pela revista. Lindooossss !!!!!!

Demaisss !!!!!!

Bjjjj !!!

2 comentários:

Paula Branco disse...

Olá! Simplesmente ADORO seu blog!!! Dou uma passadinha aqui todos os dias! :) bjs

Maro disse...

Ah, que bom que gosta, isso me deixa muitooo feliz mesmo, e com mais vontade de procurarrr por coisasss novasss !!!!!!!
Bjjjsss !!!!!!!!