11 de outubro de 2010

Mais que amigaaa !!!

Olá gente, hoje decidi postar um pouco sobre uma pessoa muito especial na minha vida, ela é uma das minhas melhores amigas. Foi ela quem me ajudou a conhecer melhor meu marido e eu tive a felicidade de  tê-la como minha madrinha de casamento. Infelizmente moramos um pouco longe e nos vemos pouco, mas isso não significa que meu carinho por ela possa diminuir. Ela é uma pessoa especial e encantadora, e além de tudo é poderosa. Ela comanda hoje um dos empreendimentos de seu irmão, o hoje lateral esquerdo do corinthians - Roberto Carlos da Silva - a loja RC3 na cidade de São Paulo que está no mercado à 2 anos e meio.
Vamos saber um poquinho mais sobre ela.

Nome:Giseli Pereira da Silva                                                   
Idade: 27 anos
Local de nascimento: Cordeirópolis
Apelido: Giselinha/ Gi
Qual é sua maior virtude? Persistência
E seu maior defeito? Teimosia
Qual é a característica mais importante em um homem? Companheirismo
E em uma mulher? Sinceridade
O que você mais aprecia em seus amigos? a amizade verdadeira

Sua atividade favorita é: Pilates
Qual é sua idéia de felicidade? ser realizada profissionalmente e uma familia maravilhosa
E o que seria a maior das tragédias? traição de um modo geral
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? minha mãe
Qual é sua viagem preferida? Qualquer lugar, desde que eu viaje... adoro viajar
Quais são seus pratos favoritos? macarrão e carnes- adoro churrascarias
Quais são seus autores preferidos? Paulo Coelho
E seus cantores? Alejandro Sanz e Alexandre Pires
E seus filmes? de repente é amor... gosto de comédias romanticas
Que superpoder gostaria de ter? o poder de mudar o mundo, você poder sair nas ruas e não ter o risco de ser assaltada... já passei por isso e é horrivel a sensação
O que você mais detesta? Mentira
Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? Madrid... me lembro na época que meu irmão morou lá e não saia pois era menor de idade e quase não curti a cidade, e esse ano fui pra lá e me acabei
Qual é seu atual estado de espírito? tranquilidade... mesmo nos momentos de stress
Que defeito é mais fácil de perdoar? egoísmo
Qual é o lema de sua vida? vencer
Momento preferido do dia: a hora de descansar, depois de um dia turbulento
No que pensa quando acorda? só agradeço a Deus por mais um dia
Uma mania: arrumar o guarda roupa, mesmo estando em ordem, sempre tiro tudo e guardo tudo
Gasta muito com: jóias/ roupas
Um sonho de consumo não realizado: a gente sempre quer mais, quero um apartamento maior do que eu ja tenho...
Em que ocasião mente? quando sei que as pessoas que eu gosto podem ficar chateadas
Uma vaidade: passar o filtro solar todos os dias
Qual é o seu maior pecado? gastar mais do que preciso
O que é sagrado para você? acordar e fazer o sinal da cruz todos os dias
O que você faria com um prêmio de milhões de reais? viajaria muito... sem data pra voltar, depois ia pensar no que fazer com o que sobrou
Qual é seu maior tesouro? minha familia
Truque infalível de beleza:  minha progressiva, já que o natural não dá
Peça favorita no guarda-roupa: o pretinho basico
Última peça que ganhou: nao gosto de ganhar roupa não, prefiro comprar... a ultima que comprei foi uma saia e uma blusinha
Máxi-bolsa ou mini-bolsa: amo bolsas de qualquer tamanho, mas as maxi são minhas preferidas, porque adoro carregar a casa dentro delas
Baratinho indispensável: hidratante labial, com esse tempo não dá pra ficar sem
Luxo necessário: um brinco de brilhantes, mesmo pequeno... acho lindo
Ícone de estilo: a rainha da Jordânia- Rania
Melhor refúgio: minha casa
O que toca em seu iPod? de tudo um pouco, amo alejandro sanz, os sambas, pagodes, sertanejos... as músicas de momento das baladas... tenho tudo
Quantos pares de jeans possui? Qual é sua marca preferida? já nem sei ao certo, mas muito mais de 30, e amo os da diesel...
Sandálias, tênis ou Havaianas?  Sandálias
Defina-se em uma palavra: Determinada

Bom quem quiser saber um pouco mais sobre a RC3 essa loja baphônica comandada por minha amiga é só entrar no site http://www.rc3store.com.br e tenho certeza que quem for conhecer a loja em São Paulo vai sair ganhando 2xs, conhecendo a loja que é demais e minha amiga Gi, que é uma fofa.
Obrigada Gi !!!!!!!


Roberto Carlos e minha amiga Gi

Agora vamos dar uma espiadinha em quem usa RC3:







Adoreiiiiiii Giiii !!!!!!

Bjjjjjj Amigaaa !!!!

Nenhum comentário: