1 de setembro de 2010

Pop Up Store escala blogueiras para campanha

Marca aposta na popularidade de 11 brasileiras para lançar sua coleção verão 2011
 

Muitas blogueiras de moda e beleza já conquistaram posição de destaque no mundo da moda. Algumas foram homenageadas pela marca americana Forever 21, outras viraram representantes oficiais de marcas de renome mundial. Agora chegou a vez da Pop Up Store, de Fabiana Justus, apostar na popularidade delas para trazer visibilidade para sua nova coleção.
A marca escalou onze meninas para estrelarem a campanha verão 2011.
Os maiores destaques foram as releituras de duas bolsas famosas, a City Motorcycle, da Balenciaga, e a Alexa, da Mulberry, que foram reproduzidas em moletom em várias opções de cores e chegarão em breve às lojas da marca – já com lista de espera para compra.
Inclusive meninas, minha amiga tem uma loja multimarcas que vende Pop Up com coisas lindíssimas e quem quiser adquirir uma dessas bolsas fantásticas é só entrar no blog da LALIQUE e encomendar a sua pq as minhas já estão.


Certamente quem dormir no ponto vai ficar sem !
Bjo meninas !

Nenhum comentário: