21 de setembro de 2010

BBB - Bom, Bonito e Barato

Olá meninassss, depois de algumas horinhas off, ká estou novamente.

Sabe aquele famoso BBB, Bom, Bonito e Barato, então os produtos MAYBELLINE me encantaram por esse motivo. Não usei todos os, mas os que já usei eu gostei bastante. Coloquei aqui alguns como dica pra vcs, e olha sou bem chatinha pra maquiagem, por isso falo os produtos são bons.
A linha Mousse tem uma textura super diferente das que eu já havia usado, ela parece exatamente um mousse, deixa a pele aveludada, demais.
Vejam alguns produtos...
Detalhe, os produtos são super fáceis de encontrar, nas maiores drogarias tem com certeza !
Compre o seuuu !!!!!



Base Mousse



Blush Mousse



Rímel Colossal



Rímel The Falsies

Os rímeis são ótimos, AMOOOO, e tem um detalhe, eu sou uma menininha muitooo chorosaaaa, e genteeeeee vcs podem passar e chorarrrrr quantooo quiser, não borra, não suja, e vc chora lindaaaaa !!!! Pode acreditarrr, rsss !!! Usemmmm e abusemmmm !!




Corretivo

Adorooooo !!!!!!!!!

Bjooo !

Nenhum comentário: